sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eduardo está 47 pontos à frente, diz Datafolha

A nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta manhã(17.09), mostra Eduardo Campos com 67% das intenções de voto contra 20% do segundo colocado. São 47 pontos à frente, o que vitória no primeiro turno, caso a votação fosse hoje.
O Datafolha ouviu 1.101 eleitores nos dias 13 e 14 deste mês em 38 cidades do Estado. Edilson Silva (PSOL) e Sérgio Xavier (PV) têm 1% cada. Fernando Rodovalho (PRTB) e Jair Pedro (PSTU) não atingem 1%. Os votos brancos ou nulos somam 3%. Os eleitores indecisos são 8%.
Entre os eleitores do governador, 48% acertaram o número que devem digitar na urna para votar no candidato da Frente Popular. Apenas 21% dos eleitores do segundo colocado sabem o número correto.
O levantamento foi registrado no TRE-PE com o número 46.411/2010.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores