sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Folha de Pernambuco: Humberto e Armando lideram corrida ao Senado

Os dois candidatos da Frente Popular, Humberto Costa e Armando Monteiro, estão à frente nas intenções de voto para o Senado, de acordo com a pesquisa UFPE/NEPD/APIS, publicada nesta sexta-feira pela Folha de Pernambuco. Humberto Costa mantém a liderança, com 40,5% das intenções de votos. Já Armando está agora em segundo lugar, com 34,1%. Em terceiro vem Marco Maciel, com 25,4%, seguido de Raul Jungmann (PPS), com 10,5%.


Em seguida, vêm Renê Patriota (PV), com 1,2%; e Hélio Cabral (PSTU), com 1%. Os demais candidatos registraram menos de 1%. %. Os votos em branco e nulos somam 32,5%, enquanto 53,2% dos eleitores ainda se dizem indecisos. Foram ouvidas 2.526 pessoas entre os dias 8 e 9 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 45200/2010.

(texto do site http://www.eduardocampos40.com.br)

 
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores