segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maurício Rands inaugura comitê em Jaqueira


Neste final de semana, no município de Jaqueira, o deputado Maurício Rands inaugurou o Comitê da campanha 1310. Durante o evento, Rands lembrou à população sobre R$ 500 mil reais, de emendas parlamentares, destinados para o desenvolvimento do município e reafirmou seu compromisso pela retomada do crescimento da região.

Depois da tragédia das enchentes em Pernambuco e Alagoas, o deputado Maurício Rands – Presidente do Grupo Parlamentar Brasil e Estados Unidos – articulou com empresas norte-americanas a arrecadação de recursos e donativos para ajudar as populações de Pernambuco e de Alagoas. A cidade de Jaqueira foi uma das cidades contempladas com as doações. E, ainda durante a tragédia, quando o Governo de Pernambuco e a União destinaram recursos para região, o deputado, lutou pela liberação imediata dos recursos, para que a ajuda chegasse o mais rápido possível à população.

(Texto e Fotos: Daniel Cruz)
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores