sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Maurício faz caminhada em Surubim


No último sábado, o deputado federal Maurício Rands (PT) fez caminhada na feira de Surubim. No percurso, Rands foi acompanhado pelo prefeito da Cidade, Flávio Nóbrega (PT), pelo candidato ao Senado, Armando Monteiro, e pelo deputado estadual, André Campos. Rands também foi prestigiado pela Juventude 1310 e pela militância petista da cidade, que fizeram uma bonita festa de campanha nas ruas do município.

Ao entregar os panfletos, com a prestação de contas de seu mandato, Maurício recebeu em troca os agradecimentos da população, pelos recursos destinados ao município. O deputado pôde constatar que suas emendas parlamentares tiveram sucesso, com as construções do hospital e da creche no bairro do Coqueiro; com o Banco de Alimentos, com os asfaltos das avenidas Oscar Lemos e João Batista e com a aquisição da máquina para construir estradas. A população também reconheceu o trabalho de Maurício no Congresso Nacional em defesa do governo do Presidente Lula.

(Texto: Daniel Cruz Fotos: Adolfo Santos)
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores