quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parcerias com o Reino Unido

João Alberto destaca ações do secretário do Governo, Maurício Rands, em parceria com o Reino Unido.

Diário de Pernambuco
30/11/2011

João Alberto

Consulado

Recife comemorou uma data histórica nessa segunda, recebendo o único Consulado Britânico no Nordeste, com presença do cônsul-geral John Doddrell e sua esposa pernambucana, Dilsa Doddrell, além do ministro-adjunto das Relações Exteriores do Reino Unido, Jeremy Browne.

O secretário do Governo, Maurício Rands, representou Pernambuco e comentou os benefícios dessa aliança para o estado, bem como os projetos de intercâmbio e investimentos que agora ganham mais espaço entre o Brasil e o Reino Unido.

O cônsul britânico em Pernambuco, Gareth Moore, também recepcionou os convidados, ao lado de belíssima pintura de Romero Britto em homenagem à rainha Elizabeth II.

Blog João Alberto
30/11/2011

Larissa Lins

Grandes planos e conquistas

O secretário do Governo, Maurício Rands, comemora o apoio do Reino Unido na realização de dois grandes projetos que prometem alavancar a cultura e a educação no estado. O primeiro deles é o projeto Ganhe o Mundo, que beneficiará cerca de mil crianças do ensino público, contemplando-as com um intercâmbio para países da língua inglesa. A expectativa é que nos próximos três anos, esse acordo de cooperação traga grandes vantagens educacionais a Pernambuco.

Outro projeto engatilhado e já confirmado é o Ciência Sem Fronteiras, que ajudará estudantes de graduação e pós-graduação a desenvolverem seus projetos de pesquisa no Reino Unido. “São investimentos recíprocos”, disse Maurício Rands, “não é mais tempo de inglês ver nosso estado; é tempo de inglês vir!”
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores