terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Galeria dos Ex-Líderes da Bancada do PT na Câmara Federal

A inauguração da Galeria dos ex-líderes da Bancada do PT na Câmara Federal, ontem, marcou historicamente deputados e deputadas que desde a primeira bancada avançaram nas lutas sociais. 

O reencontro de petistas históricos transformou-se em uma grande festa de confraternização. O secretário do Governo, Maurício Rands, foi homenageado e registrado na galeria pela sua contribuição na condição de líder do PT no ano de 2008. Maurício Rands enfatizou que a galeria é o reconhecimento político de todos aqueles que contribuíram com o povo brasileiro.

Os líderes petistas lutaram contra a ditadura, contra a proposta de bipartidarismo, uniram-se aos movimentos sociais, religiosos e sindicais. No resgate histórico da bancada também ressaltam-se a luta pelas Diretas Já, pela Constituinte livre e soberana. Foto: Salu Parente
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores