quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eduardo Campos apresenta Pernambuco para investidores internacionais


PE Investimento

14/02/2012 - 09:06


Eduardo Campos apresenta Pernambuco para investidores internacionais 

O governador Eduardo Campos apresenta as oportunidades de investimento existentes em Pernambuco nesta terça-feira (14),às 13h, durante a XIII CEO Conference do Banco BTG Pactual, que acontece no Hotel Grand Hyatt em São Paulo.

A conferência é o principal evento organizado pelo Banco e reúne os mais importantes fundos de investimento estrangeiro dos EUA, Europa e Ásia, centenas de investidores brasileiros e de outros países latino-americanos, líderes das 120 maiores empresas brasileiras de capital aberto, além de funcionários e especialistas da área administrativa e econômica. 

A instituição - O BTG Pactual é o principal Banco de Investimentos brasileiro, com atuação em Investment Banking, Asset Management e Wealth Management.


Foto: Divulgação/PE Investimento.

* Secretário do Governo, Maurício Rands integra a comitiva do Governador Eduardo Campos.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores