terça-feira, 10 de agosto de 2010

Noite Cubana nesta quarta, 11 de agosto, no Comitê 1310


Esta quarta, 11 de agosto, promete. Ao som 'caliente' de Cuba, cerveja super gelada e petiscos deliciosos a NOITE CUBANA vai esquentar o Comitê Maurício Rands 1310. O happy hour começa às 18h.

O Comitê fica na Av. João de Barros, 183 - ao lado do Corpo de Bombeiros, antes da CELPE. Quem vier de carro conta com amplo estacionamento, ao lado do Comitê.

Maurício intensifica campanha em Recife e Garanhuns


O deputado Maurício Rands participou neste final de semana do 8° Congresso de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Fetape. O parlamentar reforçou aos dirigentes sindicais – cerca de mil da região da Mata, Agreste e Sertão - o compromisso do mandato com a luta dos camponeses no Estado. A reforma agrária, o meio ambiente, política agrícola diferenciada para a Agricultura Familiar, relações de trabalho assalariado no Campo, políticas públicas sociais foram alguns temas abordados no evento.

Ainda no sábado (07.08), depois do Congresso dos trabalhadores rurais, Maurício e a juventude 1310 participaram da carreata da Frente Popular, que saiu do bairro de Dois Irmãos até o morro da Conceição no bairro de Casa Amarela. Com muita animação e bom humor, Maurício e os militantes foram bem recebidos no morro. À noite, o parlamentar petista seguiu para Garanhuns inaugurar o comitê central da sua campanha no Agreste Meridional, em dobradinha com o candidato a deputado estadual Leonardo Dias (PSB). Várias lideranças locais, entre elas, o vice-prefeito da cidade, Almir Pena, os vereadores Marcelo Marçal (PDT) e DR. Dimas (PDT) prestigiaram o evento. No domingo (08.08), Maurício e a Juventude 1310 voltaram ao Morro da Conceição para conversar com os moradores.

(Texto e Fotos: Daniel Cruz)
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores