terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comemoração dos 80 anos do Sindicato dos Bancários de Pernambuco

Homenagem da Câmara de Vereadores do Recife aos 80 anos do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. Com a presidente do sindicato, Jaqueline Maria Fonseca Mello e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jurandir Liberal. Crédito: Câmara de Vereadores do Recife/Divulgação

Reino Unido inaugura Consulado-Geral no Recife

O Secretário do Governo, Maurício Rands, participa da inauguração do Consulado-Geral Britânico no Recife. Seguem notícias e fotos do evento.

Mobilidade Urbana: Intercâmbio Brasil-Canadá

O seminário “Mobilidade Urbana: Intercâmbio Brasil-Canadá” reuniu, ontem, na Associação Comercial de Pernambuco (ACP), no Recife, algumas das principais autoridades e representantes de empresas canadenses do setor de transporte. O objetivo foi identificar oportunidades na área de mobilidade urbana e compartilhar experiências de metrópoles canadenses no transporte público.
A Secretaria do Governo (Segov) deu suporte ao consulado canadense para os primeiros contatos com os representantes do setor de transportes no Estado. Além disso, técnicos da Segov acompanharam o seminário e o secretário do Governo, Maurício Rands, reuniu-se com os palestrantes após o evento.
O Canadá possui um dos ambientes de desenvolvimento de negócios mais vantajosos do mundo, dando exemplo em diversos setores como petróleo e gás, tecnologia de informação e na área acadêmica.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores