quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maurício Rands prospecta empresas em maior feira naval do mundo

Em missão internacional, o secretário do Governo, Maurício Rands participou hoje da Nor-Shipping 2011, em Oslo, Noruega - a maior feira naval do mundo. Potenciais investidores para o mercado brasileiro e pernambucano estão sendo prospectados.

*Sobre a Nor-Shipping 2011:

A Nor-Shipping 2011 – principal fórum para a indústria marítima global – recebeu o "Brazilian Day", dia em que as empresas brasileiras se apresentam para potenciais compradores, fornecedores e parceiros do mercado internacional. Neste mesmo dia, o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, foi palestrante em conferência intitulada “Agenda Offshore”.

Os espaços para exposição da Nor-Shipping 2011 ficaram completamente lotados há quatro meses de antecedência. A Feira acontece a cada dois anos e, em sua última edição, em 2009, o evento fechou com um recorde de 30 mil participantes e 1,1 mil expositores de 43 países.

A Noruega, com a sua forte tradição marítima e conhecimentos únicos, é a sede de um dos clusters marítimos mais extensos e dinâmicos do mundo. Durante a Nor-Shipping, executivos do setor se reúnem para uma semana de conferências, debates, reuniões e networking.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores