quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Maurício caminha nos bairros de Recife e Olinda

Em três horas de caminhada pelas ruas do bairro da Mangueira, em Recife, o deputado Maurício Rands (PT) fez panfletagem, no último domingo (05/09), para prestar contas de seu mandato diretamente à população. Ele explicou aos moradores sobre a vitória dos Agentes Comunitários de Saúde, com a aprovação da Emenda Constitucional 51 e, sobre outras Leis de sua autoria: Lei 11.187/2005, que agiliza as ações na Justiça; e a Lei 12.089/2009, que proíbe dupla matrícula e abre milhares de vagas nas universidades públicas.

Acompanhado pela Juventude 1310, Rands conversou com os moradores da Mangueira, sobre os recursos de emendas parlamentares destinados à infraestrutura da cidade e, nas ruas, foi reconhecido como um fiel defensor do Governo Lula.

O deputado também foi elogiado, com entusiasmo, por seu trabalho e atuação no Congresso Nacional.
Ainda no fim de semana, a caminhada do sábado (04.09) aconteceu em Olinda, nas ruas do bairro de Jardim Atlântico, aonde saudado pelos moradores da cidade, Rands divulgou a sua Lei 12.286/2010, que transforma Olinda na Capital Simbólica do Brasil e atrai mais recursos para o turismo da cidade.

Mas, o percusso do feriadão, para a campanha 1310 começou na última sexta-feira (03.09), no Alto José do Pinho, em caminhada com o governador Eduardo Campos e com os candidatos ao Senado Federal, Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT) e com o deputado Estadual Isaltino Nascimento (PT), quando Mauricio fez questão de conversar com os moradores, sobre a candidatura de Dilma à presidência da República e a importante continuidade do projeto de crescimento para Pernambuco. 

(1ª e 2ª Fotos : Ana Rosa Passos - Texto: Daniel Cruz - 3ª Foto: Divulgação)   


Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores