segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mauricio defende eleição de Humberto e Armando


O deputado federal Mauricio Rands (PT) estreou hoje na "Tribuna 40", durante a caminhada dos candidatos a senador da Frente Popular de Pernambuco, Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB). Na ocasião, Rands subiu no caixote para defender a importância de "reverter o placar" pernambucano no Senado, cujos três representantes atuais são da oposição. "Vamos virar o jogo para 2 a 1", declarou. O evento aconteceu na praça Maciel Pinheiro, no centro do Recife. Antes de participar da caminhada, o deputado fez a primeira panfletagem de sua campanha, mas mediações da Agamenon Magalhães e Rui Barbosa. A companhado da Juventude 1310, Rands distribui material com a prestação de contas de seu mandato, conversou com passageiros, motoristas e pedestres e celebrou a boa receptividade do eleitorado recifense á sua campanha pela reeleição.

PT entrará com ação contra vice de Serra


O presidente do PT, José Eduardo Dutra, anunciou há pouco, em entrevista coletiva, em Brasília, que o partido vai entrar com uma ação criminal (injúria e difamação) e uma ação civil por danos morais contra o deputado Indio da Costa, candidato a vice de José Serra, diante das acusações feitas por ele em entrevista divulgada no site oficial do PSDB. As duas ações devem ser impetradas hoje mesmo.

Dutra informou também que o PT entrará com uma ação eleitoral contra o PSDB, já que o site do partido foi quem divulgou as declarações de Indio da Costa. Na ação, o PT solicita direito de resposta no site tucano.Também poderá ser impetrada uma ação civil contra o PSDB, caso o partido não se manifeste através de uma desautorização a Indio da Costa até o meio dia de amanhã (20).

Segunda é dia de colocar o bloco na rua!


Logo mais, às 16h, o deputado federal Mauricio Rands faz panfletagem em frente ao sinal da Embratel, na Avenida Agamenon Magalhães, com o apoio da Juventude 1310. Às 17h Maurício se integra à caminhada do nosso candidato a senador Humberto Costa. A concentração é na "pracinha do Diário". 

É hora de colocar o nosos bloco na rua! Como disse Humberto, ontem na abertura do comitê da majoritária, "vamos fazer barba, cabelo e bigode". Vamos eleger Dilma presidente, Eduardo governador, Humberto e Armando senadores e deputados do nosso projeto político.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget