sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Maurício Rands é finalista do Prêmio Congresso em Foco


 O deputado Maurício Rands (PT) é considerado mais uma vez pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional um dos melhores parlamentares do País. O Prêmio do site Congresso em Foco chega à sua quinta edição este ano. De acordo com o site, o Prêmio Congresso em Foco é uma reação ao lugar comum de que "todos os políticos são iguais" e que nenhum deles é digno da confiança dos cidadãos. A intenção do prêmio é dar visibilidade aos deputados e senadores que se destacam positivamente. Aqueles que, na ótica dos jornalistas e dos leitores do site, merecem distinção por orientarem sua atividade no sentido dos interesses da sociedade. Agora você poderá votar no site do Prêmio do Congresso em Foco, acesse: http://migre.me/1dW5A

 Este ano, Maurício também foi considerado, pelo sétimo ano consecutivo, um dos Cabeças” do Congresso Nacional. De acordo com o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar(DIAP), “Cabeças” do Congresso Nacional são aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pela capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber idéias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

Maurício faz caminhada na praia

 O tradicional cardápio da praia - a cervejinha e os diversos tiras gostos - ganhou um ingrediente a mais neste feriadão: a Política. O deputado federal Maurício Rands e os candidatos ao Senado Federal, Armando Monteiro e Humberto Costa, caminharam pela praia de Boa Viagem conversando com os banhistas sobre a eleição. Depois, Maurício foi a Brasília Formosa também caminhar pela orla e conversar com os moradores.


Nas duas praias, a receptividade dos eleitores deu um tom agradável ao evento político. Os banhistas reconheceram que o trabalho prestado pelo deputado Maurício Rands, no Congresso Nacional, foi fundamental para o desenvolvimento do Estado de Pernambuco e do País. Maurício, acompanhado pela animada militância 1310, disse também aos eleitores a importância de reeleger o governador Eduardo Campos e eleger Armando e Humberto para o Senado. (Fotos: Ana Rosa Passos - Texto: Daniel Cruz)

O Deputado Federal Maurício Rands, novamente eleito pelos jornalistas entre os 10 melhores deputados do Brasil

Veja a lista dos 10 primeiros deputados que receberam votos dos jornalistas na primeira etapa do Prêmio Congresso em Foco 2010:

Chico Alencar (Psol-RJ) – 60 votos
Gustavo Fruet (PSDB-PR) – 52 votos
Flávio Dino (PCdoB-MA) – 40 votos
Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) – 34 votos
Arnaldo Madeira (PSDB-SP) – 29 votos
Cândido Vaccarezza (PT-SP) – 29 votos
Maurício Rands (PT-PE) – 27 votos
Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA) – 26 votos
Manuela D’Ávila (PCdoB-MA) – 23 votos
Ivan Valente (Psol-SP) – 21 votos

A intenção do Congresso em Foco é dar visibilidade aos deputados e senadores que se destacaram positivamente no Congresso Nacional. O Deputado Federal Maurício Rands, com o seu trabalho em benefício da sociedade, se destaca mais uma vez.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores