sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Folha de Pernambuco: Humberto e Armando lideram corrida ao Senado
Os dois candidatos da Frente Popular, Humberto Costa e Armando Monteiro, estão à frente nas intenções de voto para o Senado, de acordo com a pesquisa UFPE/NEPD/APIS, publicada nesta sexta-feira pela Folha de Pernambuco. Humberto Costa mantém a liderança, com 40,5% das intenções de votos. Já Armando está agora em segundo lugar, com 34,1%. Em terceiro vem Marco Maciel, com 25,4%, seguido de Raul Jungmann (PPS), com 10,5%.
Em seguida, vêm Renê Patriota (PV), com 1,2%; e Hélio Cabral (PSTU), com 1%. Os demais candidatos registraram menos de 1%. %. Os votos em branco e nulos somam 32,5%, enquanto 53,2% dos eleitores ainda se dizem indecisos. Foram ouvidas 2.526 pessoas entre os dias 8 e 9 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 45200/2010.
(texto do site http://www.eduardocampos40.com.br)
(texto do site http://www.eduardocampos40.com.br)
Após a campanha, Maurício Rands vai doar sobra de propaganda eleitoral para entidades beneficentes
Reciclar é mais do que essencial nos dias de hoje. O reaproveitamento de determinados materiais, como a lona, transforma-se em boa fonte de renda para pessoas que trabalham com este tipo de matéria prima. Nossa sugestão é que todos os demais candidatos sigam o exemplo.
Lembramos que o Comitê já dispõe de lixeiras seletivas, para separar o que podemos reaproveitar.
(Texto: Talita Lima - Foto: Talita Lima)
Lembramos que o Comitê já dispõe de lixeiras seletivas, para separar o que podemos reaproveitar.
(Texto: Talita Lima - Foto: Talita Lima)
Maurício Rands apóia o Pacto pela Juventude

Maurício Rands, assim como Sérgio Goiana,há anos defendem políticas inclusionárias para a juventude, sobretudo para os jovens das camadas populares, que mais precisam de qualificação, ensino de qualidade, oportunidade de emprego, além de acesso à cultura, esporte e lazer.

(Texto: Talita Lima - Fotos: Ana Rosa Passos)
Eduardo está 47 pontos à frente, diz Datafolha
A nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta manhã(17.09), mostra Eduardo Campos com 67% das intenções de voto contra 20% do segundo colocado. São 47 pontos à frente, o que vitória no primeiro turno, caso a votação fosse hoje.
O Datafolha ouviu 1.101 eleitores nos dias 13 e 14 deste mês em 38 cidades do Estado. Edilson Silva (PSOL) e Sérgio Xavier (PV) têm 1% cada. Fernando Rodovalho (PRTB) e Jair Pedro (PSTU) não atingem 1%. Os votos brancos ou nulos somam 3%. Os eleitores indecisos são 8%.Entre os eleitores do governador, 48% acertaram o número que devem digitar na urna para votar no candidato da Frente Popular. Apenas 21% dos eleitores do segundo colocado sabem o número correto.
O levantamento foi registrado no TRE-PE com o número 46.411/2010.
Assinar:
Postagens (Atom)
Blog Archive
- 2012 (59)
- 2011 (85)
-
2010
(128)
- dezembro(2)
- novembro(2)
- outubro(2)
- setembro(40)
- agosto(25)
- julho(30)
- junho(13)
- maio(9)
- abril(5)
About Me
- Assessoria de Comunicação
- Recife, Pernambuco, Brazil
- Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.


Livro de Maurício Rands

Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores