terça-feira, 3 de agosto de 2010

Maratona eleitoral no sertão Pernambucano

 Petrolina - Sertão do São Francisco
O deputado federal Maurício Rands (PT) participou, domingo (01.08) e segunda-feira (02.08), de uma maratona eleitoral pelo sertão. Na cidade de Sertânia, foi recebido pelo médico cardiologista Orestes Albuquerque do PT, que goza de grande prestígio. O petista sertanejo organiza a campanha do deputado, com o apoio do vereador Zé Francisco (PT). 

São José do Egito - Sertão do Pajeú
Depois da visita ao sertão do Moxotó, a cidade de São José do Egito recebeu Maurício Rands com muita festa: almoço em um sítio no Distrito do Riacho do Meio com o empresário Antônio Andrade; carreata pelas ruas; inauguração do Comitê; reunião com militantes do PT e discurso em praça pública oficializaram a campanha nas ruas do município. Os vereadores Rona Leite (PT) e Bal (PTB) também marcaram presença no evento eleitoral.

Trindade - Sertão do Araripe
Após visitar o sertão do Pajeú, Maurício Rands foi recebido por empresários na cidade de Trindade, administrada pelo prefeito Gerôncio (PT). Rands chegou no município durante a II Expogesso, que movimentou cerca de R$ 20 milhões de reais em três dias de evento. Nas ruas, a população agradeceu ao deputado Maurício Rands, candidato do prefeito petista, as obras realizadas no município com recursos da emenda parlamentar ao orçamento da União: quadra poliesportiva, calçamento das ruas, cinema público, abastecimento d´água e outros investimentos de infraestrura realizados na cidade com o apoio do parlamentar.

Ao deixar o sertão do Araripe, o deputado seguiu para Petrolina, para conversar com os militantes da campanha da deputada estadual Isabel Cristina (PT). Rands falou sobre a importância da reeleição da parlamentar para o desenvolvimento da região, e, sobre a parceria com o mandato dele no Congresso Nacional. Junto aos militantes, o deputado e a vereadora Cristina Costa (PT) foram panfletar na feira livre no sertão do são Francisco.
(Texto e Fotos Daniel Cruz)
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores