segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lula inicia tratamento contra câncer

O ex-presidente Lula começou na manhã de hoje a primeira sessão de quimioterapia para combater o câncer na laringe, diagnosticado no último sábado. A equipe médica, além de ressaltar as altas chances de cura em razão do diagnóstico precoce, afirma que cirurgia é uma possibilidade remota visto que as chances de resposta com a quimioterapia são boas. O tumor é de agressividade média.

O câncer na laringe é um dos mais comuns a atingir a região do pescoço e tem como sintomas rouquidão excessiva e dor de garganta. A doença, mais comum em homens, tem como agentes causadores o tabagismo e álcool, podendo ser prevenida com uma boa alimentação. Crédito: Divulgação/Instituto Cidadania
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores