segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Carreata da vitória de Maurício e Isabel Cristina em Petrolina

 O deputado federal Maurício Rands (PT) e a deputada estadual Isabel Cristina (PT) participaram, no último sábado (25,) de uma carreata pelas ruas e avenidas de Petrolina. Maurício fez questão de destacar o carisma e a força política de Isabel Cristina. “Eu nunca vi tanta empolgação num evento, com uma resposta tão espontânea do povo nas ruas. Vim de Recife especialmente para esta carreata e volto mais que satisfeito. Isabel Cristina é uma guerreira que Petrolina se orgulha e vai eleger mais uma vez, não tenho a menor dúvida”, exaltou.
A deputada Isabel Cristina disse que “É maravilhoso sentir o apoio da população em suas casas, nas praças, interagindo conosco. Foi uma linda carreata, Petrolina está de Parabéns”, disse, emocionada.
O evento contou com cerca de 260 veículos, que saíram do Distrito Industrial para a Cohab Massangano, passando em seguida por vários bairros da cidade, finalizando na Areia Branca. Emoção foi o que não faltou quando moradores dos bairros avistavam a caravana petista, com os carros de som entoando jingles de campanha e chamando todos a votar nos candidatos do time de Lula, mostrando as qualidades do governo petista e as mudanças que transformaram o Brasil num país melhor.
Os candidatos finalizaram o ato político no pátio do bodódromo, agradecendo aos participantes da carreata, aos militantes e mais uma vez pedindo votos para a chapa completa do time de Lula: Dilma presidente 13, Eduardo governador 40, Humberto senador 130, Armando senador 140, Maurício Rands federal 1310 e Isabel Cristina estadual 13688.

Noite do Brega na última quarta do comitê 1310


Nesta quarta, 29/09, será a festa saideira do Comitê 1310. E pra fechar com chave de ouro, o comitê mais animado terá a mais esperada festa do ano: Noite do Brega e Chic.
Promete ser a melhor e mais divertida. Quem quiser entrar na 'gréa' pode vir rigorosamente brega! Dicas para se vestir 'bregamente bem' com o cantor e 'estilista' Falcão, que já avisou: "se eu for eu chego!". Como sempre, a cerveja vai estar muito gelada e os petiscos uma delícia. Mas muita atenção: quem faltar leva falta e fica em recuperação e aí, só nas próximas eleições...
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores