segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Maurício e Isaltino realizam plenária com militantes


Aconteceu na noite desta sexta-feira, 06 de agosto, a Plenária de Isaltino Nascimento, candidato à reeleição a deputado estadual, com participação de Maurício Rands, candidato à reeleição a deputado federal. O auditório do Centro de Solidariedade da Soledade, na Boa Vista estava lotado por representantes de diversas comunidades do Recife, entre elas Morro da Conceição, Coque, Santo Amaro, Campo Grande, Alto José do Pinho, Cajueiro e Alto do Pascoal.
Foi com muita vibração das pessoas que estavam presentes na plenária que Isaltino Nascimento começou o seu discurso. Ele falou da importância do governo do PT para o desenvolvimento da cidade do Recife. “Nos últimos 10 anos, a cidade do Recife melhorou a sua qualidade de vida". Com uma energia muito positiva, Isaltino encerra a sua participação falando da importância de votar em Eduardo Campos para governador e Armando Monteiro e Humberto Costa para senador.

Em seu discurso, o deputado federal Maurício Rands fala da importância de seu trabalho e do deputado Isaltino Nascimento na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa, respectivamente. “Os nossos olhos, ouvidos, corações e mentes estão sempre com vocês. É a militância de vocês que nos permite servir a população de Pernambuco. O nosso mandato não tem outro propósito a não ser ajudar a cuidar da população e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, fala Rands. "Isaltino é um orgulho e uma liderança consolidada para pernambuco. Isaltino é um gigante na ação, na credibilidade no compromisso por cada um de vcs. Vcs podem ter certeza. Cada projeto de Isaltino é como vc estivesse lá na assembléia legislativa. Vcs vão ter no voto, um instrumento sagrado para melhorar a vida da população".

(Texto e Foto: http://isaltinopt.com.br/campanha/ ) 
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores