segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PL 18/2011 Aprovado


Mesmo no exercício da Secretaria do Governo, Maurício Rands - deputado federal licenciado - não descuida do acompanhamento de seus projetos de lei. Um deles, o PL 18/2011, que fomenta ações de reflorestamento em assentamentos rurais, áreas degradadas ou desapropriadas pelo poder público, a partir de incentivos federais, já foi aprovado por unanimidade em duas comissões de mérito na Câmara dos Deputados, a Comissão de Agricultura e a Comissão de Meio Ambiente. O Projeto segue agora para a CCJ. Foto: Agência Câmara

Projeto Pernambuco Rural Sustentável

O secretário do Governo, Maurício Rands, fala diretamente de Brasília sobre o Projeto Pernambuco Rural Sustentável. Fruto de uma parceria entre o Governo de Pernambuco e o Banco Mundial, a iniciativa contará com cerca de R$ 24 milhões oriundos do dinheiro azul e branco.

De acordo com Maurício Rands, a prioridade do Pernambuco Rural Sustentável é a agricultura familiar, gerando investimento em infraestrutura com o objetivo de interiorizar o desenvolvimento. O documento que firma o convênio com o Banco Mundial foi assinado no último dia 6.

Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget