quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maurício visita Trindade, Granito e Bodocó


Na reta final da campanha, o deputado Maurício Rands voltou ao sertão para prestar contas do seu mandato ao eleitor. Nas cidades de Trindade e Granito participou de carreata que espalhou entusiasmo e alegria pelas ruas das duas cidades. Com o apoio do prefeito Gerôncio (PT), Maurício conversou com os moradores de Trindade - que agradeceram os recursos das emendas parlamentares para o desenvolvimento da região.
O deputado reencontrou também os agentes comunitários de saúde (ACS) que, mais uma vez, agradeceram a conquista da emenda constitucional 51 - que efetivou 300 mil agentes comunitários e 100 mil agentes de endemias em todo o país. Também receberam do deputado o compromisso de apoio à nova luta da categoria. Agora, a batalha é pela criação do piso salarial dos agentes de saúde e de endemias.
Na cidade de Granito, com o apoio do ex-prefeito João Bosco (PT), mais uma carreata espalhou o vermelho 1310 pelas ruas do sertão. Maurício lembrou que, de 2003 para 2010, 31 milhões de brasileiros entraram para a classe média, 24 milhões saíram da pobreza absoluta e 13 milhões conquistaram um emprego com carteira assinada.

No município de Bodocó, com o apoio do médico José Inaldo, Maurício confirmou seu compromisso com o município e, em praça pública, conversou com os moradores e lembrou as ações do governo Lula para o desenvolvimento da região
 

Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores