terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comitiva pernambucana, em Washington, se reunirá com presidente do Banco Mundial

O governador Eduardo Campos desembarca nesta quarta-feira, em Washington, para uma série de compromissos administrativos na capital dos Estados Unidos. Convidado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento para apresentar Pernambuco, Eduardo vai aproveitar a viagem para reunir-se com o presidente do Banco Mundial (BIRD), Robert Zoellick.

Maurício Rands, secretário do Governo responsável pela coordenação, planejamento, articulação e execução de programas e projetos de cooperação nacional e internacional, integra a comitiva pernambucana junto ao secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, e a primeira-dama Renata Campos.

“É importante estreitar os laços com essas instituições financeiras a fim de garantir recursos que possam tocar obras e manter o desenvolvimento econômico de Pernambuco”, explicou Eduardo.

O governador fará duas apresentações. A primeira sobre o momento econômico vivido por Pernambuco e a segunda sobre o modelo de gestão implantado no estado. A comitiva deixa Washington na segunda-feira (23).

Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget