terça-feira, 25 de outubro de 2011

Antecipação de 13° salário para servidores estaduais

Eduardo Campos divulgou hoje a tabela de pagamentos do 13º salário e a antecipação do mês de dezembro. Serão três folhas salariais (novembro, 13° salário e dezembro) dentro de 30 dias. Segundo o governador, será injetado R$ 1,6 bilhão na economia pernambucana.

O 13° salário será pago em parcela única entre os dias 5 e 7 de dezembro a servidores ativos e inativos. Os aposentados e pensionistas serão os primeiros a receber já no dia 5 de dezembro, em seguida os servidores ativos da Secretaria da Educação e, por fim, os demais servidores ativos. O salário de novembro não foi alterado e o de dezembro, que seria pago entre os dias 26 e 29, foi antecipado para antes do natal (21, 22 e 23), animando lojistas que esperam um crescimento de 7% de aumento nas vendas.

“Além de estimular o comércio no Estado, o Governo presenteia 220 mil servidores estaduais que poderão, desde cedo, organizar suas finanças de fim de ano”, ressalta o secretário do Governo, Maurício Rands.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget