quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trabalho discreto, mas eficiente


Jornal do Commercio - PE
17/08/2011 - 06:24

Por Roberta Jungmann

Maurício Rands faz verdadeiro trabalho de missionário na gestão Eduardo Campos. É do secretário de Governo toda articulação na esfera local e internacional. Agora, Rands conseguiu que alunos das escolas públicas façam intercâmbio em países com a língua inglesa. Os melhores alunos do Ensino Médio da Mata Norte vão estudar no Canadá, EUA ou Inglaterra.

É um trabalho conjunto com os secretários Anderson Gomes (Educação) e Marcelino Granja (Ciência). Aliás, Rands viaja para a Índia a fim de estabelecer outra parceria na área de Educação. Vai trazer professores indianos a Pernambuco para que os alunos da rede pública possam ter aulas de inglês e matemática. Duas excelentes iniciativas.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores