segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mauricio Rands visita Agrestina


 
O deputado Maurício Rands (PT) visitou hoje Agrestina, município do agreste pernambucano. Na cidade, a prefeita Carmem Miriam, o vereador Ivan Veras e a Presidente do Partido dos Trabalhadores, Sandra Veras, oficializaram o apoio ao deputado federal Maurício Rands e o deputado estadual Esmeraldo nas eleições deste ano.
 
Ao caminhar na cidade, Rands foi reconhecido como defensor do Presidente Lula e recebeu agradecimento pela emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para infraestrutura da cidade.

Humberto lidera disputa para o Senado


Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada hoje aponta o ex-ministro Humberto Costa em primeiro lugar na disputa pelo Senado por Pernambuco. O candidato do PT tem 42% das intenções de voto. Marco Maciel (DEM) aparece com 40%, Armando Monteiro Neto (PTB) com 29% e Raul Jungmann (PPS), 12%.

Além da liderança de Humberto é de se comemorar também o índice do outro candidato do governo a senador, Armando Monteiro, que, mesmo antes do início do guia eleitoral já se aproxima da segunda vaga. Como diz a música, “esse jogo não pode ser um a um”. Pernambuco vai eleger Humberto e Armando e derrotar os senadores do passado.

Deputado debate com trabalhadores dos Correios


No último sábado o deputado federal Mauricio Rands (PT-PE) participou de um seminário promovido pelos trabalhadores dos Correios. O encontro contou com a presença dos responsáveis pelas agências da ECT no Agreste. Na ocasião Rands destacou sua sintonia com a estatal e o histórico de lutas com os servidores.

Em sua palestra, o deputado destacou o contexto de crescimento econômico de Pernambuco e a necessidade de expansão das atividades dos Correios em harmonia com o desenvolvimento do estado.  Rands aproveitou para reiterar seu compromisso com demandas da ECT, como a ampliações do número de carteiros,  atendentes, operadores de transporte, bem como das próprias agências de atendimento.

O deputado também abordou a questão da requalificação das metas de produtividade das agências e informou que se reunirá no próximo dia 2 de agosto, em Brasília, com o comando da ECT, para tratar do assunto.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget