quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ana Arraes vence eleição para TCU

Fala do secretário do Governo, Maurício Rands, na ocasião da vitória da deputada federal Ana Arraes (PSB) na eleição para ministro do Tribunal de Contas da União (TCU):

"Pernambuco vibra, mostramos força política em Brasília. Ontem, passei os dois últimos dias na Câmara Federal e falei com governadores, deputados, senadores de todos os estados. O que vi foi o reconhecimento da força política de Pernambuco, do governador Eduardo Campos, de todos os pernambucanos. A vitória de Ana Arraes para o TCU mostra força política. Força política gera investimento, investimento gera emprego. Ana foi criada acompanhando os assuntos da vida pública, foi deputada federal com cerca de 400 mil votos, é uma pessoa que não há nada o que dizer sobre a vida dela. Pernambuco está de parabéns!"

Ana Arraes será a primeira mulher a ocupar a vaga de ministra no órgão com expressiva votação: 222 dos 493 votantes optaram pela socialista.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget