quinta-feira, 29 de julho de 2010

“Aqui me sinto em casa”, diz Eduardo Campos


O governador Eduardo Campos (PSB) era um dos mais animados na inauguração do comitê de Mauricio Rands. “Aqui me sinto em casa”, revelou Eduardo, que destacou o companheirismo entre os dois. “Você sempre foi um amigo presente, de palavras solidárias, as mesmas que eu lhe trago hoje”, destacou, falando diretamente ao deputado.

Eduardo fez questão de ressaltar a atuação de Rands em Brasília e lembrou os tempos em que o aliado foi líder do PT na Câmara. “Você foi um líder dedicado, ouvido e respeitado por todos por sua capacidade de debater com profundidade, de construir um debate qualificado sem afinar em nenhum momento ou se influenciar pela pressão das opiniões divergentes”, relatou. “Você tem o talento que minha geração respeita. Sua eleição é fundamental para que a gente continue a fazer política com generosidade, alegria e coerência”, concluiu o governador.

João da Costa sentencia: “é preciso garantir a continuidade das transformações”


Entre as dezenas de políticos que prestigiaram ontem a inauguração do comitê de Mauricio Rands estava o prefeito do Recife, João da Costa (PT), o primeiro a discursar durante o ato político. Em seu pronunciamento, o administrador da capital pernambucana destacou a importância das transformações em curso no país e em Pernambuco e a importância de eleger pessoas sintonizadas com esse projeto.

“Estamos vivendo um novo tempo e é importante assegurar a continuidade dessas transformações. Mauricio já mostrou sua capacidade de articulação e a mobilização para sua eleição é fundamental para ajudar na concretização dessas transformações”, afirmou o prefeito.

Para Armando, presença de Rands na Câmara Federal é fundamental para o Brasil


O deputado federal e candidato ao Senado Armando Monteiro (PTB) destacou logo de ínicio: “o que me motiva é a força desse conjunto”. Pensando justamente na força articulada do campo das esquerdas, ele destacou a importância da atuação parlamentar que dará sustentação á presidente Dilma no Congresso Nacional.

“Tenho a honra de ser colega de Mauricio Rands na Câmara. Ele é dos parlamentares de maior expressão do país. Sua capacidade de discutir propostas e de articulação política já reveladas comprovam que sua presença em Brasília é muito importante para o futuro do Brasil”, destacou.

Humberto: "Mauricio é preparado, competente, comprometido e leal"


O deputado federal Mauricio Rands realizou ontem uma grande festa para celebrar a abertura de seu comitê eleitoral, por onde passaram mais de 2500 pessoas. Toda a chapa majoritária da Frente Popular marcou presença no evento. Em seu discurso, o futuro senador Humberto Costa (PT) destacou as qualidades de seu correligionário. “Mauricio é um parlamentar preparado, competente, comprometido e leal”, afirmou.

Logo ao iniciar o seu discurso, o candidato a senador se mostrou empolgado com o evento. “Fico muito contente de chegar no seu comitê, Maurício, e encontrar esse mar de gente para prestigiar o lançamento daquilo que, sem dúvida, será uma grande vitória”, disse Humberto, para em seguida emendar: “tenho certeza que Mauricio será um dos deputados mais bem votados e vai continuar a orgulhar Pernambuco”.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget