quinta-feira, 29 de julho de 2010

“Aqui me sinto em casa”, diz Eduardo Campos


O governador Eduardo Campos (PSB) era um dos mais animados na inauguração do comitê de Mauricio Rands. “Aqui me sinto em casa”, revelou Eduardo, que destacou o companheirismo entre os dois. “Você sempre foi um amigo presente, de palavras solidárias, as mesmas que eu lhe trago hoje”, destacou, falando diretamente ao deputado.

Eduardo fez questão de ressaltar a atuação de Rands em Brasília e lembrou os tempos em que o aliado foi líder do PT na Câmara. “Você foi um líder dedicado, ouvido e respeitado por todos por sua capacidade de debater com profundidade, de construir um debate qualificado sem afinar em nenhum momento ou se influenciar pela pressão das opiniões divergentes”, relatou. “Você tem o talento que minha geração respeita. Sua eleição é fundamental para que a gente continue a fazer política com generosidade, alegria e coerência”, concluiu o governador.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores