quinta-feira, 29 de julho de 2010

Humberto: "Mauricio é preparado, competente, comprometido e leal"


O deputado federal Mauricio Rands realizou ontem uma grande festa para celebrar a abertura de seu comitê eleitoral, por onde passaram mais de 2500 pessoas. Toda a chapa majoritária da Frente Popular marcou presença no evento. Em seu discurso, o futuro senador Humberto Costa (PT) destacou as qualidades de seu correligionário. “Mauricio é um parlamentar preparado, competente, comprometido e leal”, afirmou.

Logo ao iniciar o seu discurso, o candidato a senador se mostrou empolgado com o evento. “Fico muito contente de chegar no seu comitê, Maurício, e encontrar esse mar de gente para prestigiar o lançamento daquilo que, sem dúvida, será uma grande vitória”, disse Humberto, para em seguida emendar: “tenho certeza que Mauricio será um dos deputados mais bem votados e vai continuar a orgulhar Pernambuco”.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores