sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Maurício Rands é finalista do Prêmio Congresso em Foco


 O deputado Maurício Rands (PT) é considerado mais uma vez pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional um dos melhores parlamentares do País. O Prêmio do site Congresso em Foco chega à sua quinta edição este ano. De acordo com o site, o Prêmio Congresso em Foco é uma reação ao lugar comum de que "todos os políticos são iguais" e que nenhum deles é digno da confiança dos cidadãos. A intenção do prêmio é dar visibilidade aos deputados e senadores que se destacam positivamente. Aqueles que, na ótica dos jornalistas e dos leitores do site, merecem distinção por orientarem sua atividade no sentido dos interesses da sociedade. Agora você poderá votar no site do Prêmio do Congresso em Foco, acesse: http://migre.me/1dW5A

 Este ano, Maurício também foi considerado, pelo sétimo ano consecutivo, um dos Cabeças” do Congresso Nacional. De acordo com o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar(DIAP), “Cabeças” do Congresso Nacional são aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pela capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber idéias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget