segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Maurício Rands participa do "café da manhã dos aposentados" no Sindicato dos Bancários

Maurício Rands no Sindicato dos Bancários
 No "café da manhã dos aposentados", na última quinta-feira (19/08), promovido pelo Sindicato dos Bancários, o deputado federal Maurício Rands participou de um acalorado debate. Durante cerca de uma hora, os aposentados fizeram perguntas, cobraram soluções e opinaram sobre a realidade da categoria. Rands, por sua vez, mostrou-se atento aos anseios dos bancários, elogiou a iniciativa e se comprometeu em continuar atuando no parlamento em defesa de uma previdência mais justa e pelo fim do fator previdenciário.


Em julho deste ano, Maurício Rands disse aos bancários que as reivindicações como igualdade de oportunidades, mais emprego, melhores condições de trabalho e fim do assédio moral formam o que ele chama de pauta emancipatória. “São questões de fundamental importância que ajudam os trabalhadores a se emanciparem política e socialmente”, ressaltou Rands. Foto: Beto Oliveira

Confira matérias dos dois eventos: http://migre.me/16bHm e http://migre.me/16bBf
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores