sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Maurício Rands faz palestra nas escolas e faculdades

Uma das marcas do mandato do deputado federal Maurício Rands é participar de palestras e debates nas escolas, faculdades e universidades. Durante a campanha eleitoral não tem sido diferente e, Rands continua discutindo suas idéias com os estudantes.

Esta semana, os alunos do Colégio Atual debateram, na quadra esportiva da escola, sobre a Lei 12089/09, de autoria do parlamentar petista, que proíbe estudantes de todo o país ocuparem duas vagas em universidades públicas simultaneamente. Rands explicou que a Lei “vai ampliar as vagas nos cursos de graduação”.No Colégio Equipe os alunos também debateram com o parlamentar petista temas relacionados às eleições deste ano.   

Rands ainda participou da Semana Jurídica da Faculdade de Olinda (FOCCA) onde ministrou a palestra: "Transformações do Direito da Trabalho no Século XXI". Da FOCCA, o estudante Kildare Johnson comentou no facebook do parlamentar suas impressões sobre o evento: “Sou acadêmico de Direito e participei da sua palestra ainda há pouco na FOCCA e é míster que se faça o registro da grandeza na postura de Vossa Excelência sem sequer desviar o assunto para fazer daquele auditório um palanque, mesmo estando em campanha, mantendo o foco na esclarecedora explanação, dando uma demonstração de quão grandioso, coeso, competente e sobretudo ético és enquanto homem público”. (Texto e Fotos: Daniel Cruz)
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores