segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mauricio participa das plenárias dos agentes de saúde em Bezerros e no Recife



O deputado federal Mauricio Rands (PT) participou hoje das plenárias dos Agentes Comunitários de Saúde nas cidades de Bezerros e Recife. A categoria quer a efetivação do piso salarial nacional, reivindicação encampada por Rands no Congresso Nacional. Atualmente mais de 70% dos profissionais recebem apenas o salário mínimo ou até menos. Rands foi vice-presidente da Comissão Especial do Piso Salarial, que recomendou a adoção da medida pelo Governo Federal.

Humberto Costa lança blog


A partir de hoje o vice-presidente nacional do PT e pré-candidato do partido a senador por Pernambuco, Humberto Costa, terá um novo espaço para dialogar com os internautas. O Blog de Humberto já vai ao ar no clima da Web 2.0, com total interação com as mídias sociais: Orkut, Facebook, Twitter e Youtube.

www.blogdehumberto.com.br

Mandato integrado à campanha de solidariedade às vítimas das chuvas


O mandato do deputado federal Mauricio Rands está integrado à campanha de solidariedade para amenizar os estragos causados pelas fortes chuvas no interior do estado. Quem quiser enviar mantimentos para Cortês, Barreiros,  Palmares e outros municípios pode deixar as doações no nosso escritório político, na Av. João de Barros, nº 283.

Chuvas: Lula garante recursos para Pernambuco


O programa Café com o Presidente desta segunda-feira (21) teve como um dos assuntos a mobilização do governo federal para ajudar os estados nordestinos castigados pelas chuvas.

O presidente Lula informou que, no sábado (19/6), os ministros Márcio Fortes (Cidades), Paulo Sérgio Passos (Transportes) e João Santana (Integração Nacional) estiveram em Pernambuco e Alagoas para avaliarem os estragos. Lula disse que conversou, no fim de semana, com os governadores Eduardo Campos (PE) e Teotônio Vilela (AL) e deve recebê-los em audiência hoje para definir detalhes da Medida Provisória (MP) que será editada como forma de liberação de recursos para os estados.

“A chuva foi muito pesada, tem muita gente desabrigada, tanto em Pernambuco quanto em Alagoas. Em Alagoas, ainda ontem o governador me avisou que tem mil pessoas desaparecidas, ou seja, que não têm paradeiro. Tem muitas cidades em que a água está cobrindo os telhados das casas.”
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores