sábado, 21 de agosto de 2010

Maurício Rands faz campanha em Surubim, Agrestina, Recife e Olinda


O deputado federal Maurício Rands participa de diversos atos de campanha nos próximos dias. No sábado (21/08) pela manhã participou de caminhada na Feira de Surubim, a convite do prefeito Flávio Nóbrega, que apoia a sua candidatura e a do deputado estadual André Campos. Às 17h participa de caminhada na Mustardinha, Recife, com Eduardo Campos e Humberto Costa. 

No domingo (22/08), a partir das 11h vai com Isaltino Nascimento à Comunidade do Curado IV, nas proximidades da Rua 14. Às 13h prestigia a confraternização da Quadrilha Junina Tradição, na Granja Novo Horizonte, próxima à TV Tribuna, na Perimetral Olinda, juntamente com Teresa Leitão. Ainda no domingo, às 15h, vai ao Sambão LGBT com Isaltino Nascimento e às 16h paticipa de atividades dfestivas no Morro da Conceição.

Na segunda-feira (23/08) vai a Agrestina, a convite da prefeita Carmen Mirian, que o apoia, para inauguração, a partir das 8h, do comitê das candidaturas de Maurício Rands (federal), Esmeraldo (estadual), Dilma (presidente), Eduardo (governador), Humerto e Armando (senadores), na Praça Padre Cícero, Centro. Às 17h, no Recife, reúne-se com militantes da área da Saúde que apoiam Maurício Rands a deputado federal.

Na terça-feira (24/08), às 19h, profere palestra na Semana Jurídica da FOCCA, em Olinda, sobre o tema "Transformações do Direito do Trabalho no Século XXI".
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores