terça-feira, 14 de setembro de 2010

CNT/Sensus mostra Dilma 27 pontos à frente de Serra

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgou nesta terça-feira (14), em Brasília (DF), o resultado da 104ª Pesquisa CNT/Sensus. Realizado a partir de entrevistas com duas mil pessoas em 24 estados brasileiros, entre os dias 10 e 12 de setembro, o levantamento de intenções de votos para a presidência da República aponta a candidata do PT, Dilma Rousseff, como vitoriosa no primeiro turno.
 De acordo com o CNT/Sensus, Dilma tem 57,8% dos votos válidos, contra 30,2% do candidato do PSDB, José Serra. Os outros candidatos somam os 12% restantes, dos quais 10% são de Marina Silva (PV). A margem de erro da pesquisa é de 2,2%. Os resultados foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TRE) com o número 29.517/2010.
(Foto: Roberto Stuckert Filho - Texto: site da CNT)

Maurício participa de Plenária Sindical no Comitê

Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores