terça-feira, 21 de setembro de 2010

Maurício participa de caminhadas em Carpina e Limoeiro



O deputado Maurício Rands participou, no último final de semana, de caminhadas pelas feiras livres de Limoeiro e Carpina. Acompanhado da Juventude 1310, o parlamentar entregou a prestação de contas do seu mandato e, como vem acontecendo durante a campanha, os eleitores elogiaram sua atuação no Congresso Nacional.
De acordo com os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, Maurício é um dos melhores e mais atuantes parlamentares do País. Agora, em 2010, Rands é considerado, pelo sétimo ano consecutivo, um dos Cabeças” do Congresso Nacional.


De acordo com o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), “Cabeças” do Congresso Nacional são aqueles parlamentares se destacam: conseguem se diferenciar dos demais pela capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber idéias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

Maurício participa de carreata da saúde




O deputado Maurício Rands (PT) participou, no último domingo (19/09), de carreata pelas ruas do Recife, com militantes da área de saúde. O parlamentar petista é autor da Emenda 51, que efetivou 300 mil agentes comunitários e 100 mil agentes de endemias em todo o país. Agora, a luta é pela criação do piso salarial dos agentes de saúde e de endemias.

Maurício também é autor da PEC 362/2009, que dispõe sobre planos de carreira do Sistema Único de Saúde (SUS). “A política dos recursos humanos para o SUS precisa ser enfrentada para que a qualidade da atenção à saúde melhore”, explicou Rands durante o encontro com os profissionais de saúde.

(Fotos: Ana Rosa Passos)
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores