quarta-feira, 23 de março de 2011

Itália, primeiras conquistas

Primeiras conquistas da viagem realizada pela comitiva do governador Eduardo Campos à Itália: firmado protocolo de intenções com a Universidade de Bolonha. O acordo prevê a possibilidade de cooperação técnica em três campos: formação profissional, intercâmbio científico e experiências em políticas públicas.

Além disso, ontem, firmamos uma parceria inédita entre o Governo do Estado, a montadora Fiat e o Politécnico de Turim que possibilitará a conclusão na Itália dos cursos de engenharia no caso de estudantes das universidades públicas pernambucanas.

O secretário do Governo, Maurício Rands, está conduzindo e dando apoio as reuniões com os empresários e universidades. Maurício cumpre o papel que lhe foi dado na pasta em questão: coordenar e articular novos investimentos e iniciativas ao estado de Pernambuco.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget