quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1º Fórum Multilateral de Negócios do Mercosul

O secretário estadual do governo, Maurício Rands, representou hoje o governador Eduardo Campos no 1º Fórum Multilateral de Negócios no Mercosul que está sendo realizado, no Recife, quinta e sexta-feira, desta semana, no Mar Hotel, em Boa Viagem.

O evento é uma promoção da Federação de Câmaras de Comércio e Indústria Venezuela-Brasil e contará com a participação de mais de 40 convidados do Brasil, Venezuela, Chile, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Entre os temas que serão debatidos figuram a integração econômica e comercial entre os países da América do Sul e os destinos turísticos do continente.

Maurício Rands participará de um painel de discussões políticas envolvendo os países relacionados do Mercosul e a Venezuela. O país de Hugo Chávez quer entrar no Mercosul, mas precisa da autorização do Congresso do Paraguai. O Congresso do Brasil já aprovou a entrada dos vizinhos venezuelanos. Crédito: Paulo Marinho
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores