quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Delegação de Países de Língua Portuguesa conhece Pernambuco

Representando o Governo de Pernambuco, o secretário Maurício Rands recebeu hoje, no Palácio do Campo das Princesas, delegação composta por seis países: Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Timor Leste, São Tomé e Príncipe. O grupo participou da 4ª Encontro da União dos Bombeiros dos Países de Língua Portuguesa (UBPLP).

Entre os dias 27 e 29 do mês corrente, o coordenador do Secretariado Permanente da UBPLP, Duarte Caldeira, conduziu a delegação nos debates e palestras sobre Proteção Civil e Emergência nos Grandes Eventos com foco na Copa de 2014. Eles passaram a experiência de acompanhar e monitorar principalmente os grandes torneios futebolísticos.

Maurício Rands falou a respeito dos investimentos alocados no Estado e da organização para a Copa do Mundo de 2014. Em nome do governador Eduardo Campos, o secretário recebeu o capacete de bombeiro que representa toda a corporação. Comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e presidente da Liga Nacional do Corpo de Bombeiros Militares do Brasil, o coronel Casa Nova esteve acompanhando a delegação. Crédito: Paulo Marinho
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores