segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Virada Multicultural

O evento Virada Multicultural: Conexão Nordeste encerrou-se ontem. O público que compareceu ao Marco Zero, Bairro do Recife, foi brindado com uma programação extensa e a presença de artistas do porte de Chico César, Alceu Valença e dos cubanos de Buena Vista Social Club.

No intervalo entre as atrações, a Praça do Arsenal era uma alternativa para os que queriam ouvir o samba e a Rua da Moeda surgia com a programação Hip Hop, estilo cultural que vem se firmando fortemente nos últimos anos.

"Os meus sinceros parabéns ao evento Virada Multicultural. A Prefeitura do Recife e a Fundação de Cultura da Cidade do Recife tocaram com maestria a iniciativa. Só tenho ouvido bons relatos sobre o resultado", disse o secretário do Governo, Maurício Rands.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores