segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estados brasileiros debatem parceria com Estados Unidos

Pernambuco está entre os estados brasileiros que participam nesta segunda-feira, 9, em Washington (DC), do encontro Brasil/Estados Unidos: parceria para o século XXI. O evento, aberto pela Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, conta ainda com a presença do ministro das Relações Exteriores do Brasil, embaixador Antonio de Aguiar Patriota.

Secretário do Governo do Estado de Pernambuco, Mauricio Rands destacou o reconhecimento dos EUA com o Brasil, sendo nosso país um dos principais destinos para negócios. Para Benito Gama, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, o momento simboliza o respeito que o país conquistou e para o Nordeste brasileiro, em especial, uma oportunidade para mostrar aos empresários americanos suas potencialidades e oportunidades de investimentos.

O encontro Brazil-US:.Partnership for the 21st Century- Brasil-Estados Unidos: parceria para o século XXI será encerrado as 17h, pela presidente Dilma Roussef.

*Com informações da Assessoria de Comunicação Social (Assecom) do Governo do estado do Rio Grande do Norte.


Foto: Divulgação - Assecom RN

Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores