quinta-feira, 1 de março de 2012

Voo ligará Recife ao Panamá


Após negociações iniciadas em julho de 2011 com o Governo de Pernambuco, e por intermédio da Secretaria do Governo, a Companhia Panamenha de Aviação S.A. (Copa Airlines) passa a operar, a partir de 23 de junho, quatro frequencias semanais entre o Recife e a Cidade do Panamá. O voo, onde o viajante brasileiro tem visto dispensado, torna-se ainda mais atraente pelo fato da Cidade do Panamá ser zona franca de produtos eletrônicos, sendo uma das mais procuradas entre os destinos de compras. Um dos planos da parceria é utilizar a via aérea como rota de escoamento dos produtos locais para exportação. A Secretaria de Turismo também participou das negociações.

Segue clipagem de matérias que noticiam esta ação da Secretaria do Governo de Pernambuco:

Diario de Pernambuco - PE
01/03/2012 - 07:17

João Alberto

Copa no Recife

Equipe da Copa Airlines chega na próxima semana. Vai fazer filme e matéria para a revista da empresa, que terá um voo entre o Recife e a Cidade do Panamá, a partir de junho.

Jornal do Commercio - PE
01/03/2012 - 08:10

Non Stop
 
Novo voo 1

O anúncio da vinda do voo da Copa Airlines (Cidade do Panamá-Recife), previsto para começar em 23/6, mexe com o mercado. American Airlines já estuda colocar aeronave maior na rota Recife-Miami.

Novo voo 2

Já como parte das ações em torno do voo da Copa, a Empetur fará em julho festival gastronômico em Lima e no Recife. Quatro chefs de lá vêm pra cá e quatro daqui levarão a culinária local ao Peru.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores