quarta-feira, 18 de abril de 2012

Grande ato em apoio a pré-candidatura de Maurício Rands


Será realizado nessa quinta-feira (19) um grande ato com a militância a favor da pré-candidatura do secretário de Governo e deputado federal licenciado, Mauricio Rands, a Prefeitura do Recife.


Representantes e líderes das correntes Construindo um Novo Brasil (CNB) e Articulação de Esquerda participarão do evento, entre eles o senador Humberto Costa, o deputado federal João Paulo, o deputado federal licenciado e secretário de transportes Isaltino Nascimento, os deputados estaduais Sérgio Leite e Odacy Amorim, o presidente da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) Dílson Peixoto, além de representantes dos deputados Isabel Cristina e Manoel Santos.

O evento acontecerá nessa quinta-feira (19), a partir das 19h, no Clube dos Oficiais, Avenida João de Barros, 357, bairro da Boa Vista.

Compartilhe! Participe!
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores