segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Datafolha: Eduardo sobe para 67% e Jarbas cai para 19%. Para o Senado Humberto segue na dianteira


Pesquisa da Datafolha do dia 30/08/2010 revelam as intenções de votos para candidatos ao Governo e ao Senado em Pernambuco. Eduardo amplia vantagem sobre Jarbas: em julho Campos aparecia com 59% das intenções; no início de agosto ganhou três pontos indo a 62%. Agora avança mais cinco pontos em relação ao último levantamento e chega a 67% das intenções de voto. Jarbas, no mesmo período tinha 28%, perdeu sete pontos e foi a 21%. Nesta última sondagem o ex-governador cai três pontos e fica com apenas 19% das intenções.

Caso os números do Datafolha se confirmem nas urnas, Eduardo Campos derrotará Jarbas com uma margem de votos bem superior à que Jarbas teve contra Miguel Arraes. A diferença pode chegar à histórica marca de dois milhões de votos.

Para o Senado, Humberto Costa, do PT, lidera a disputa com 44% das intenções de voto. O senador Marco Maciel, do DEM, aparece com 33%, seguido por Armando Monteiro, do PTB, com 29% das intenções de voto. Considerando a margem de erro da pesquisa que é de três pontos percentuais para o total da amostra, Monteiro e Maciel estão tecnicamente empatados.

Para o Deputado Federal Maurício Rands,”antes mesmo do início da disputa, o senador Jarbas Vasconcelos demonstrava não ter vontade de participar do pleito, talvez prevendo uma acachapante derrota. Continua sem vontade e deve, como apontam as pesquisas, sofrer o maior revés da história em disputas ao governo do estado. Para o Senado Humberto deve confirmar o primeiro lugar e Armando Monteiro vai ultrapassar Maciel, virando o placar adverso de 0X3 para 2X1 a favor do governo.”

Campanha do Deputado Maurício Rands Federal 1310 em Recife, Jaboatão e Paulista.


Hoje (30/08) Maurício Rands dá um giro na Região Metropolitana, à partir das 15h30 - panfletagem com Marcelo Ferreira Lima nos sinais da Conde da Boa Vista; 17h - panfletagem com a Juventude 1310 na UNICAP; 19h - inauguração do Ponto de Apoio Maurício Rands e Sérgio Leite em Maranguape I e, finalizando, às 20h - Reunião com Sérgio Goiana e lideranças do Jordão Baixo, no Terminal do Jordão Baixo.

Foto: Ana Rosa Passos
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores