quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Germano Coelho é o mais novo Cidadão de Olinda

Prefeito de Olinda por duas vezes (1977-1982 / 1993-1996), o paraibano Germano Coelho recebeu hoje, dia em que completa 85 anos, o Título de Cidadão de Olinda, na Câmara de Vereadores. A homenagem é de autoria do vereador Marcelo Santa Cruz (PT). Sobrinho do homenageado, o secretário do Governo e deputado federal licenciado, Maurício Rands, marcou presença no ato. "Tio Germano é um político e cidadão admirável. Gestor inovador e sempre voltado para o desenvolvimento social", ressaltou.

Fundador do Movimento de Cultura Popular (MCP) e idealizador do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), Germano Coelho destaca-se na condição de notável intelectual (sendo aluno laureado na Faculdade de Direito do Recife e fazendo Doutorado na França) e deixou como herança histórica para Olinda o reconhecimento de Patrimônio Cultural da Humanidade. O mais novo cidadão olindense concluiu sua vida pública com a ficha limpa, sem que pesassem quaisquer condenações contra a sua figura de gestor. Foto: Paulo Marinho
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores