segunda-feira, 25 de junho de 2012

Governador vai aos EUA receber prêmios da ONU

O governador Eduardo Campos recebe nesta segunda-feira (25), nos Estados Unidos, o Prêmio das Nações Unidas de Serviço Público (UNPSA). O evento será realizado na sede da Assembleia Geral da ONU, em Nova Iorque.

A Secretaria do Governo, que faz a relação internacional de Pernambuco com órgãos externos, está sendo representada pelo secretário Maurício Rands. Agendas paralelas de reuniões com instituições privadas estão ocorrendo desde a semana passada e devem se estender mesmo após a volta do governador, prevista para acontecer na próxima quarta-feira.

Eduardo vai receber dois prêmios de uma só vez. Os seminários do Todos por Pernambuco foram escolhidos pela ONU como exemplo de “promoção da participação na construção de políticas públicas através de mecanismos inovadores“. Já o Chapéu de Palha Mulher venceu a categoria “promoção da inclusão de gênero nos serviços públicos”.

O governador embarcou à 01h47 deste domingo no voo inaugural Recife-Panamá da Copa Airlines. Ainda no domingo, seguiu para Nova Iorque, onde deve ficar até a terça-feira e chegar ao Recife no dia seguinte pela manhã. Além da primeira-dama, Renata Campos, participam da cerimônia na ONU os secretários Cristina Buarque (Mulher) e Alexandre Rebêlo (Planejamento e Gestão). O ex-secretário Geraldo Júlio também estará em Nova Iorque. Secretário de Planejamento e Gestão na primeira administração, ele foi um dos principais responsáveis pela implantação do Todos por Pernambuco.
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Ver meu perfil completo


Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil

Seguidores