domingo, 2 de maio de 2010

Em defesa do Ficha Limpa


O deputado Maurício Rands participa de debate sobre o projeto Ficha Limpa, que prevê a inelegibilidade de pessoas condenadas em segunda instância. O debate acontecerá na AESO, na próxima sexta (30/04), a convite do professor daquela instituição de ensino e promotor de Justiça no MPPE, Ricardo Coelho.

Rands, que é favorável à proposta, lamentou, em discurso no plenário da Câmara, que o projeto Ficha Limpa ainda não tenha sido votado. Para o parlamentar petista, "há um clamor da sociedade no sentido de que a representação política seja cada vez mais qualificada. Essa proposta, de iniciativa popular, com mais de um milhão e seiscentas mil assinaturas, precisa ser aprovada o quanto antes, afinal, não se pode aceitar candidaturas de pessoas que respondem a processos por crimes de improbidade com decisões confirmadas pelos tribunais."
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Minha foto
Assessoria de Comunicação
Recife, Pernambuco, Brazil
Maurício Rands, recifense, advogado e professor universitário, 50 anos, casado, dois filhos, eleito em 2010 para o terceiro mandato de deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, representando Pernambuco. Está licenciado do cargo. Atualmente, assume a Secretaria do Governo na gestão do governador Eduardo Campos.
Visualizar meu perfil completo

Livro de Maurício Rands

Livro de Maurício Rands
Labour Relations and the New Unionism in Contemporary Brazil
Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget